Todos os Artigos

Ícone Mala

Arquitetura

Ícone Mala

Auditoria e compliance

Ícone Mala

Capacitação

Ícone Mala

Cidade

Ícone Mala

Condomínio

Ícone Mala

Contabilidade

Ícone Mala

Economia

Ícone Mala

Elevadores

Ícone Mala

Finanças

Ícone Mala

Gestão

Ícone Mala

Imobiliária

Ícone Mala

Legislação

Ícone Mala

Manutenção

Ícone Mala

Medição Individualizada

Ícone Mala

Meio Ambiente

Ícone Mala

Piscina

Ícone Mala

Polícia

Ícone Mala

Prevenção

Ícone Mala

Segurança

Ícone Mala

Seguro

Ícone Mala

Sustentabilidade

Ícone Mala

Tecnologia

Ícone Mala

Vida Saudável

Minimercados em condomínios

Crédito:
Publicado: 17.04.2021
Compartilhe

Tendência mundial chega aos condomínios de salvador

Com a pandemia, foi necessário realizar adaptações na rotina, e uma das prin­cipais novidades foi a instalação de mer­cados inteligentes em condomínios residenciais. As pessoas vêm buscando alternativas para reduzir a saída de ca­sa e aglomerações, por isso, a novidade é uma tendência nacional que chegou em 2020 e tem grande expectativa de crescimento em 2021. 

O mercado inteligente funciona 24h, 7 di­as por semana, com auto­aten­di­mento onde o morador escolhe os produtos, es­­ca­neia o código de barras no leitor do totem ou aplicativo e paga com o cartão - tudo sem atendentes no local. “Dessa forma, evita a perda de tempo em trânsito e filas por conta de pequenas compras e traz a segurança e a comodidade de se comprar sem sair do condomínio”, conta Leonardo Deana - CEO da InHouse Market, em­presa líder no Nor­deste com mais de 100 unidades em Fortaleza, São Paulo e Salvador.

O objetivo do minimercado é levar comodidade para a casa das pessoas trazendo os mais diferentes itens, desde limpeza, higiene pessoal, até produtos de mercearia e bebidas. “Além disso, a InHouse Market traz valorização do imóvel, já que estar próximo de um mercado é algo muito buscado na avaliação de apartamentos”, conta Leonardo Deana. 




Para o condomínio, não há implicações fiscais ou burocráticas: é tudo operado pela empresa. “O contrato que é feito com os condomínios é simples, e a gen­te se responsabiliza por eventuais produtos furtados - mas isso é raro de acontecer, afinal estamos todos em casa”, conta Leonardo.  

O minimercado também não muda a destinação do condomínio, que per­manece residencial, pois se trata de um serviço exclusivo para os moradores. “A instalação é bem simples, rápida, sem obras, toda feita pela empresa - e o melhor: com custo zero para o condomínio. A equipe define o local junto ao síndico e faz os ajustes necessários como puxar tomada e cabo de internet - tudo com orientação de um eletricista - para aí sim instalar os refrigeradores, gôndola, câmeras e totem de autoatendimento”, explica Leonardo. 

Para quem tem interesse em ter uma unidade em seu condomínio, basta que esse possua mais de 40 u­ni­dades, tenha uma parede ou sala coberta disponível e que entre em contato com a empresa pelo WhatsApp, Instagram ou pelo site.
 

Fonte: Site de Noticias 1

Curtiu? Compartilhe!
Compartilhe:

Publicidade

Mande-nos um Zap!

71 9 9169-1584

Curtiu nosso site ?

fb.com/cadeosindico

Siga a gente no Insta!

#cadeosindico

© 2020 Cade o Sindico Todos os direitos reservados.