fechar× Entre em contato 71 3242-1084 / 3491-0710

Roubo a condomínio

A Polícia Civil de São Carlos (SP) investiga se uma quadrilha é responsável por roubos a condomínios. No sábado (23), um casal furtou e roubou dois apartamentos em 45 minutos em um prédio no Parque Faber. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o casal chegou no condomínio e disse ser parente de um morador. “Ele foi ao nono andar juntamente com uma moça, um casal de cerca de 18 ou 20 anos. Lá eles arrombaram a porta desse apartamento e levaram diversas joias, computadores e objetos”, disse.

Em seguida, o casal desceu ao quinto andar e rendeu uma moradora que havia acabado de guardar as compras de supermercado.

“Acabou sendo amarrada e amordaçada por eles. Enquanto ele agia com violência, a jovem estava subtraindo todos os pertences dessa senhora, como joias e objetos”, afirmou o delegado.

O casal saiu do local e foi visto pelo síndico e pela controladora de acesso. “Eram pessoas muito bem trajadas e não levou desconfiança de que não seriam moradores. Nós verificamos que ocorreram outros três furtos em condomínios de alto padrão em São Carlos cujo modus operandi é o mesmo. Um indivíduo provavelmente é um dos que participaram dos outros crimes”, explicou Aquino.

Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com a DIG de São Carlos pelo WhatsApp (16) 3374-1984.
Carla Brayner, 28.NOVEMBRO.2019 | Postado em Noticias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...