Banner
 

11/03/2014

Cadê o Síndico no Rádio

Por Carla Brayner


O programa ocorre todos os sábados na rádio Metrópole FM 101.3



A revista Cadê o Síndico pioneira no ramo condominial, formato revista, em Salvador e região metropolitana, agora está na rádio Metrópole FM 101.3. Todos os sábados, das 13h às 15h, o programa “Cadê o síndico no rádio” tem como compromisso e responsabilidade fornecer informações, que ajudem e esclareçam diversas situações que ocorrem no ambiente dos condomínios e no segmento imobiliário. 

De acordo com Antônio Castro, diretor da revista Cadê o Síndico, e produtor do programa no rádio, o objetivo é ficar mais próximo do público e criar uma maior interação. “Agora, além das informações disponíveis na revista, no site e no facebook, é possível acompanhar o programa na rádio Metrópole, que irá abordar vários assuntos com a presença de especialistas e a participação do público”, disse. 

Ricardo Vasconcelos é o apresentador, junto com Karla Menezes, profissional de comunicação e marketing. Faz parte da programação, a participação de três consultores fixos (advogada, consultor de seguros e consultor imobiliário) e um consultor especialista sobre o tema que será abordado no programa, como controle de pragas, documentação, decoração, elevadores, segurança, piscinas, construção e manutenção. 

“O “Cadê o Síndico no Rádio” utiliza uma linguagem simples e descontraída, com a participação ao vivo dos consultores, e intervenção dos ouvintes. Só no “Cadê o Síndico no Rádio”, o ouvinte participa ao vivo. Estamos esperando por você”, disse Ricardo Vasconcelos. 



 

Tags: Ao vivo  Rádio  Síndico  

Comentários

Outras matérias

13/07/2015

Obras irregulares

Cadê o Síndico é uma realização da Editora União Salvador LTDA.

Travessa Francisco Gonçalves, 01, Edf. Reitor Miguel Calmon, Sl. 303
Comércio - CEP:40.015-090 71 3242-1084 / 3491-0710