19/05/2015

Assembleia Show maio/2015

Por: Carla Brayner

PROFISSIONAIS DE CONDOMÍNIOS TROCAM EXPERIÊNCIAS

No dia 25 de abril, no Wall Street Empresarial, aconteceu a segunda edição da Assembleia Show produzida pela Revista Cadê o Síndico. Uma média de 300 participantes, entre síndicos, administradores, condôminos e interessados, estiveram presentes no evento.  



O objetivo do evento foi compartilhar experiências e esclarecer dúvidas, referentes a situações vivenciadas em condomínios. “O resultado foi satisfatório e tivemos uma resposta positiva do evento por parte dos participantes e parceiros. Cumprimos nossos objetivos de agregar conhecimentos na área e proporcionar a troca de experiências entre os síndicos, gestores e administradores. Porém, vamos nos reunir e analisar no que podemos melhorar para a próxima edição, que ainda deve ocorrer este ano. Afinal, o público merece toda nossa atenção e esforço”, informa Antônio Castro, diretor da Revista Cadê o Síndico. 



No período da manhã, o advogado de São Paulo, Alexandre Marques abordou o tema de cálculo de fração ideal e terceirização de mão de obra e consultores e especialistas abordaram o tema de questões trabalhistas, através de uma mesa de discussão. Já no período da tarde, houve a transmissão ao vivo do Programa Cadê o Sindico no rádio, apresentado por Ricardo Vasconcelos e Karla Menezes, com a presença de consultores e convidados. 

Esta segunda edição consagrou a Assembleia Show como uma referência para profissionais de condomínio. “A organização deste ano superou todas as expectativas. A escolha do local, pois o Wall Street é reconhecido como um condomínio de estrutura perfeita entre trabalho e qualidade de vida, o número de empresas de qualidade e engajadas, a escolha do tema e do palestrante. Considerado um guru na área condominial, Dr. Alexandre ministrou brilhantemente, conseguindo transmitir seu conhecimento para uma plateia que lotou o auditório”, parabenizou os organizadores, Andrea Soares, graduanda em direito, corretora de imóveis e síndica profissional.



Marcelo Nascimento, da Expel Elevadores, ressaltou a oportunidade de se relacionar com profissionais da mesma área: “A Assembleia Show é muito mais que um evento de qualidade superior, que proporciona aprendizado consistente, é também uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com os síndicos e administradores presentes, até porque o ambiente criado é extremamente agradável”. 

“A Assembleia Show, como tudo que a equipe da Revista Cadê o Síndico faz, foi um grande sucesso. O excelente nível de organização e produção do evento gerou uma sensação de orgulho muito grande ao Grupo IP, por estar participando desse marco referencial para todo mercado condominial da Bahia”, afirmou Cleonar Junior, Diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Inspiração Profissional.

Empresas patrocinadoras do evento

AC Assessoria Contábil, ACS Administração de Condomínios e Contabilidade, Amplavisão Segurança Eletrônica, Angelo Freitas, Assulba Equipamentos para Condomínios, Brasilgás, Clube das Seguradoras da Bahia, Condominio Certo, Consulserv Grupo Empresarial, Contgraf, D’Agua, Doalto Elevadores, Eleve Elevadores, Expel Elevadores, Funcional, Grupo Z, Guardex, Life Itabrasil, Limpou Enzilimp, Maria Brasileira, Pantone Macarrons, Saniprag, Segutec, Sicoob Cred Executivo, Sindseg, SWAT, Tend Tudo, TN Engenharia, Tudo Limpeza e Vitaltec.



 

Tags: Administração de condomínios  Assembleia Show  Evento  

Comentários

Outras matérias

28/07/2017

Assembleia Show

20/03/2017

Assembleia Show

Cadê o Síndico é uma realização da Editora União Salvador LTDA.

Travessa Francisco Gonçalves, 01, Edf. Reitor Miguel Calmon, Sl. 303
Comércio - CEP:40.015-090 71 3242-1084 / 3491-0710